Yuri Ramires/Gazeta Digital
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada na madrugada de sexta-feira (07), em Nova Mutum/MT. O caso foi registrado por volta das 2h30 e é investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 após a jovem relatar o crime. Quando os militares chegaram à residência indicada, encontraram a vítima bastante abalada, chorando e acompanhada da mãe.
Ela contou que havia saído de bicicleta para comprar um refrigerante quando, nas proximidades da Escola Virgílio, foi abordada por um homem armado, que dirigia uma caminhonete branca.
O suspeito usava um capuz preto e portava um revólver, com o qual a ameaçou e a obrigou a entrar no veículo e a obrigou a praticar sexo oral nele.
Segundo o relato, o homem seguiu pela Avenida Brasil, sentido MT-249, e após o ato de violência, deixou a vítima nas imediações da Avenida das Gaivotas.
Ela descreveu o suspeito como branco, de compleição física robusta, e afirmou que o criminoso disse morar em Cuiabá e que estaria retornando para a capital
O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e prestar apoio à vítima. A Polícia Militar realizou rondas e diligências na tentativa de localizar o autor, porém ele ainda não foi encontrado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
































































