Redação/Site Agitos Mutum
Nova Bandeirantes/MT
Na madrugada deste sábado (12), a Polícia Militar de Nova Mutum prendeu um motociclista de 30 anos, após uma perseguição que começou na Avenida dos Pavões e terminou na Avenida das Araras.
Segundo o boletim de ocorrência, a equipe realizava rondas quando flagrou o condutor trafegando sem capacete e provocando cortes de giro na motocicleta. Ao receber ordem de parada, ele desobedeceu e iniciou fuga, sendo necessário o acompanhamento tático da guarnição.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado, porém o suspeito apresentava forte odor etílico, estava exaltado e precisou ser contido com o uso de spray de pimenta. Ainda conforme a PM, o suspeito proferiu diversas ofensas contra os policiais e admitiu espontaneamente que havia ingerido bebida alcoólica.
Já nas dependências da delegacia, o homem continuou a se debater, arranhando os pulsos com as algemas e fazendo ameaças à equipe policial, afirmando que os militares “pagariam caro” e que, se não estivesse preso, todos “iriam morrer”.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:
Ele recusou-se a realizar o teste do bafômetro, sendo lavrado o Auto de Constatação de Embriaguez. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum, onde permanece à disposição da Justiça.