Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
A Polícia Militar recebeu, na tarde deste domingo (31), duas denúncias anônimas informando que uma residência desocupada, localizada na rua das Hortências, bairro Jardim das Palmeiras, em Nova Mutum/MT, estaria sendo utilizada como ponto de apoio por uma facção criminosa atuante na região.
Segundo os relatos, a proprietária do imóvel encontra-se hospitalizada há alguns dias, o que teria facilitado a invasão por criminosos, que estariam armazenando e distribuindo drogas no local.
As equipes da PM se deslocaram até o endereço e encontraram quatro homens sentados na calçada, em atitude de algazarra. Eles seguravam embalagens plásticas, dinheiro em espécie e porções de entorpecentes.
Ao perceberem a aproximação policial, os suspeitos tentaram se desfazer do material ilícito e correram para dentro da casa. Os militares acompanharam a movimentação e conseguiram abordá-los no quintal do imóvel.
Durante a revista, foram apreendidos um frasco de medicamentos contendo pasta base de cocaína, diversas embalagens para fracionar a droga e uma quantia significativa em cédulas de R$ 50,00.
Ainda conforme a PM, os suspeitos admitiram que estavam utilizando a residência como base de apoio para a facção criminosa, aproveitando-se da ausência da proprietária.
Apesar de resistirem às ordens policiais, os quatro homens foram contidos, presos e encaminhados à Delegacia Judiciária Civil de Nova Mutum para as providências cabíveis.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais: