Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum-MT
A Polícia Militar de Nova Mutum atendeu uma ocorrência de violência doméstica envolvendo uma mulher que relatou ter sido ameaçada e mantida em cárcere privado pelo próprio marido na madrugada desta sexta-feira (14) em Nova Mutum/MT.
De acordo informações, durante a madrugada, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito em um estabelecimento comercial quando, ao manifestar o desejo de voltar para casa, passou a ser ameaçada de morte. Ela relatou ainda que já sofreu agressões físicas e psicológicas em outras ocasiões.
Com medo, a mulher conseguiu fugir e se esconder em uma caçamba de entulho. Sem telefone, tomado pelo marido para impedir contato com família ou autoridades, ela procurou diretamente o 26º BPM para registrar a ocorrência. Após o registro, foi encaminhada à Casa de Passagem do município, onde permaneceu abrigada.
De posse do nome e endereço do suspeito, equipes da Polícia Militar iniciaram buscas e localizaram o agressor na tarde de hoje, em uma residência anexa ao seu local de trabalho. Durante a abordagem, nada ilícito foi encontrado, porém, diante dos relatos registrados, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Nova Mutum/MT.
A vítima, acompanhada pela Patrulha Maria da Penha, retornou à sua residência para retirar seus pertences e recuperou o telefone que havia sido tomado. Em seguida, foi reconduzida ao abrigo da assistência social do município.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:


































































