Nova Mutum

day_122.png
20 de Julho de 2024
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

20 de Julho de 2024

Polícia Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 12:58 - A | A

03 de Julho de 2024, 12h:58 - A | A

Polícia / CONTINUIDADE NAS INVESTIGAÇÕES

Polícia Civil esclarece homicídio em Nova Mutum com prisão do autor de disparos

Durante as investigações, uma mulher já havia sido presa e uma adolescente apreendida por envolvimento no crime

Assessoria | Polícia Civil-MT
Nova Mutum/MT



A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) cumpriu, na manhã desta quarta-feira (03.07), o mandado de prisão preventiva contra o autor do homicídio de um jovem, ocorrido no mês de maio, no município.

A prisão do suspeito de 22 anos foi realizada com apoio das equipes da Delegacia de Lucas do Rio Verde e do Núcleo de Inteligência da Regional de Nova Mutum.

O crime que vitimou João Gabriel de Almeida, de 24 anos, ocorreu no dia 15 de maio, em um bar no Jardim Topázio, em Nova Mutum.

A vítima foi atingida por um homem que chegou em um carro branco, que ficou estacionado próximo ao bar. O passageiro do veículo desceu, entrou no bar e disparou vários tiros contra a vítima, que caiu perto da mesa de bilhar.

Durante a apuração do crime, a equipe da Derf prendeu uma mulher e apreendeu uma adolescente, ambas suspeitas de envolvimento no homicídio. As mulheres estavam em uma residência usada pelos suspeitos, no bairro Primavera 3, onde foram apreendidos um veículo Ônix, a arma utilizada no crime e uma motocicleta. Na casa ainda foram localizadas várias porções de cocaína e skunk.

Leia mais: 

DERF prende duas mulheres envolvidas em homicídio de jovem de 24 anos em Nova Mutum/MT

Homem é executado a tiros dentro de boate na Rua dos Mamoeiros em Nova Mutum/MT

A arma apreendida foi encaminhada para a Politec para perícia com resultado positivo para o confronto balístico, confirmando ser a arma utilizada no crime.

Com o avanço das investigações coordenadas pelo delegado Guilherme Pompeo, o autor dos disparos foi identificado, sendo representado pelo mandado de prisão preventiva do suspeito, que foi autorizado pela Justiça.

A ordem de prisão contra o investigado foi cumprida na manhã desta quarta-feira (03.07) e o executor localizado no município de Lucas do Rio Verde. Após ter o mandado de prisão cumprido, o preso foi interrogado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Site Agitos Mutum  no WhatsApp

✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp

✅ Clique aqui e Siga o nosso Instagram 

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853