Yuri Ramires/Gazeta Digital
A polícia conseguiu resgatar um jovem de 16 anos durante uma sessão de “salve” praticado por faccionados do Comando Vermelho, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Ele foi encontrado amarrado, amordaçado, vendado e com hemorragia na cabeça em um matagal.
Conforme as informações, polícia foi acionada por uma testemunha que flagrou a vítima sendo sequestrada por ao menos 4 homens, que estavam armados e em um carro preto.
Em rondas, os policiais conseguiram flagrar, na zona rural da cidade, uma motocicleta entrando em um matagal. Quando os policiais foram atrás para saber o que tinha acontecido, encontraram a vítima.
O rapaz de 16 anos estava amarrado pelas mãos e pelos pés. Tinha uma mordaça na boca e forte sangramento na cabeça. Ele também estava bastante assustado.
Já socorrido e mais calmo, disse aos policiais que foi sequestrado por 4 homens e levado para o local, onde sofreu várias agressões e levou coronhadas na cabeça.
Disse ainda que foi ameaçado de morte e que teria a língua cortada, para servir de exemplo. Os suspeitos estavam no local, mas quando perceberam a chegada da viatura, fugiram para dentro do matagal. Rondas foram realizadas, mas ninguém foi encontrado. Caso é investigado.
Clique aqui e faça parte no nosso grupo para receber notícias, vagas de emprego e muito mais!
Clique aqui e faça parte do nosso grupo no TELEGRAM