Portal Sorriso
A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Sorriso prendeu, nesta quarta-feira (29), um suposto estuprador em série de crianças. O homem, de 61 anos, foi detido em flagrante por coação no curso do processo, segundo a delegada responsável pelas investigações, Jéssica Cristina.
O avô de um menino, de 12 anos, denunciou às autoridades policiais que a criança foi abusada sexualmente pelo ex-marido da avó da vítima. “Tudo teria sido presenciado pelo atual esposo da avó da vítima, que confrontou a avó da vítima e questionou a criança sobre o que tinha acontecido há um mês atrás e resolveu comunicar à família”, informou a delegada.
Enquanto o denunciante estava delegacia, o suspeito soube que a polícia seria acionada, e ligou para a avó da vítima para fazer uma ameaça. “Ele disse que se algo acontecesse com ele, a pessoa que o viu cometendo o abuso teria o que merecia”.
Conforme a delegada, será feito o pedido de representação pela prisão preventiva do suspeito, sobretudo por ele ser suspeito de praticar outros estupros de vulnerável. “A vítima revelou espontaneamente, por meio de bilhete entregue ao advogado da família, que ele não teria sido a primeira criança da família abusada por esse suspeito. Os abusos aconteceram por mais de uma vez. Ele oferecia presentes e, às vezes, ameaçava de matar a mãe do menino, caso ele contasse para alguém e ou se fosse preso”.