Amanda Garcia/Hiper Noticias
Imagens de câmera de segurança registraram os momentos antes de o jovem Rai Lima da Conceição, de 19 anos, ser abordado por uma dupla em motocicleta e desaparecer misteriosamente no dia 8 de novembro deste ano, em frente a um hotel de Sinop (649 km de Cuiabá). Veja ao final da matéria.
Segundo informações da Polícia Civil, o jovem foi visto pela última vez no portão do hotel, conversando com dois homens e, desde então, não atende celular e não fez nenhum tipo de contato com a família.
Natural de Itaituba, no Pará, o jovem estava na cidade do nortão mato-grossense para um trabalho que deveria durar aproximadamente 15 dias.
Em relato à polícia, o proprietário do estabelecimento informou que Rai estava conversando no celular em frente ao hotel quando uma moto com dois homens parou ao seu lado. Na ocasião, após conversar com os indivíduos, ele não foi mais visto.
Até o momento, não há informações sobre a dupla.
Em conversa, a tia do rapaz, Jocy Lima, informou que, de acordo com a polícia, nenhuma câmera conseguiu pegar a placa ou destino que a moto seguiu depois da abordagem.
O caso segue em andamento.