Aline Costa - Especial para o GD
A semana em Mato Grosso será nublada e com previsão de chuvas e trovoadas em diferentes regiões do estado. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a temperatura deve chegar até 35°C durante a semana.
Em Cuiabá, terça-feira (25) é nublada com chances de chuvas isoladas durante a tarde e a noite, que pode trazer trovoadas, mas com ventos fracos. A temperatura mínima é de 26°C e a máxima de 35°C.
A possibilidade de chuvas isoladas permanece durante toda a semana, até a sexta-feira (28), com temperatura máxima que varia entre 35°C e 36°C.
Em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), a segunda-feira é chuvosa, com temperaturas que variam entre 21°C e 33°C e ventos fracos. O início da semana tem previsão de trovoadas.
A possibilidade de chuva e a temperatura máxima permanecem na terça-feira (25). Na quarta-feira, podem ocorrer chuvas isoladas e o tempo nublado, com máxima de 36°C.
Em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá), a semana se inicia com pancadas de chuva e trovoadas, que podem ocorrer a tarde e a noite. Na terça-feira e quarta-feira (26), o céu será nublado, mas sem previsão de chuva.
As chuvas, de acordo com o Instituto, devem retornar na quinta-feira (27), com pancadas isoladas.
Em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), a tarde e a noite desta segunda são nubladas, com chuvas isoladas e trovoadas. A temperatura varia entre 24°C e 32°C.
O tempo permanece dessa forma sexta-feira, com a temperatura máxima para todos os dias em 31°C.
Ao leste do estado, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), a semana também será chuvosa. A segunda-feira se inicia com pancadas de chuvas e trovoadas.
Na terça-feira, a temperatura máxima é de 33°C com chuvas isoladas. Durante o restante da semana, a temperatura permanece em 35°C.
Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá), terá temperatura máxima em 31°C até quarta-feira, que deve aumentar para 33°C até o fim da semana.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:



































































