Cáceres Notícias
Redação Agitos Mutum
Uma mulher, identificada como Cristiane Silva Campos, de 36 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência, no bairro Cavalhada, em Cáceres. O crime, com características de execução, ocorreu na presença dos dois filhos da vítima, um adolescente e uma criança de apenas 3 anos de idade. A vítima usava tornozeleira eletrônica.
De acordo com as informações preliminares, os criminosos chegaram ao local em um veículo. Eles teriam estacionado o carro em uma rua atrás da residência e, a pé, invadiram a casa pelos fundos.
A vítima foi atingida por cinco disparos de arma de fogo, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, todavia a vítima já se encontrava em óbito.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e isolou a área para preservar a cena. A Polícia Civil já iniciou as investigações para identificar os autores e a motivação do homicídio, e possível guerra de facções.
Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e a remoção do corpo.