A Gazeta
O jovem técnico William De Mattia – o Dema, mantém a mesma humildade ao falar dos planos do campeão Nova Mutum para a próxima temporada. Para o treinador de 37 anos, que está a frente do clube desde o ano passado, quando conquistou o Estadual da Segunda Divisão, a conquista desse ano pode ter sido surpresa para muitos, mas não para os dirigentes e atletas do clube.
“A pandemia teve uma pressão enorme sobre todos os clubes, é uma crise mundial, independente disso, sabíamos do potencial do grupo e internamente a gente sempre pensa grande. Com muita humildade atingimos o nosso objetivo, superando grandes clubes e tradicionais do futebol, conhecidos no Brasil inteiro, como Mixto, Operário, Luverdense”, disse
Sobre o ano cheio que vem aí, De Mattia se mostra tranquilo. “A diretoria vai se planejar muito bem para cumprirmos esse calendário. Vamos trabalhar mais ainda para colocar Mato Grosso de volta à Série C”, disse, e surpreendeu ao afirmar que torce pelo acesso do Cuiabá.
“Torço para o Cuiabá subir para a Série A, vai ser muito bom para o futebol de Mato Grosso”, concluiu o treinador campeão, que renovou contrato por um ano e meio.