Guilherme Bastos| Redação
Nova Mutum-MT
Um homem de 43 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde deste sábado (18) após agredir a esposa e ameaçar a própria filha de 19 anos , em uma residência de Nova Mutum/MT.
A PM foi acionada pelo filho das vítimas que informou que seu pai, identificado teria agredido sua mãe, ao chegar ao local indicado, os policiais encontraram apenas as vítimas, já que o suspeito havia fugido momentos antes em um veículo HB20 branco.
Esposa do agressor relatou que iniciou uma conversa com o marido após descobrir uma possível traição. Durante o diálogo, o homem teria se exaltado e passado a agredi-la com socos no braço esquerdo. Apesar do relato, não foram constatadas lesões aparentes no momento da ocorrência.
A filha do casal contou que tentou intervir para defender a mãe e acabou sendo agarrada na região do top, o que causou uma vermelhidão inicial, já não visível durante o atendimento policial. Ela ainda afirmou que o pai proferiu a seguinte ameaça: “Eu posso ser preso, mas eu te mato.”
Após buscas nas imediações, os militares localizaram o suspeito nas proximidades do SENAI, conduzindo o veículo HB20 branco. Ele foi abordado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais: