Redação/Site Agitos Mutum
Nova Mutum/MT
Durante patrulhamento de rotina no inicio da noite desta terça-feira (15) no bairro Edelmina Queribim, em Nova Mutum/MT, a equipe de Cavalaria da Polícia Militar avistou um indivíduo em atitude suspeita. Ao notar a presença dos policiais, o homem tentou se desfazer de um objeto, o que motivou a abordagem imediata.
Durante a revista pessoal, foram encontrados com o suspeito R$ 50 em dinheiro, além de quatro invólucros com substância análoga à maconha. Outro invólucro com a mesma substância foi localizado ao chão, próximo ao abordado.
Inicialmente, o suspeito entrou em contradição sobre a origem da droga, mas acabou confessando que atuava no comércio de entorpecentes na região a serviço da facção criminosa Comando Vermelho. Ele também relatou que utilizava uma motocicleta Honda CB 300, de cor amarela , para realizar as entregas.
Divulgação

Ainda segundo o suspeito, mais entorpecentes estariam guardados em sua residência, sob responsabilidade de um comparsa. Os policiais se dirigiram ao local informado e, ao chegarem, o segundo suspeito fugiu pulando o muro da residência, não sendo localizado.
Durante buscas no interior da casa, os policiais encontraram dentro de uma caixa de som residencial:
-
35 invólucros de substância análoga à maconha
-
01 barra da mesma substância
-
02 invólucros grandes
-
03 invólucros de substância análoga à pasta base de cocaína
-
01 balança de precisão
-
Papel filme utilizado para embalar drogas
Todo o material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia. O suspeito de 29 anos foi conduzido para os procedimentos legais cabíveis. A polícia segue em diligências para localizar o segundo envolvido.
Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum
Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
Clique aqui para entrar em contato
Siga o Agitos Mutum nas redes sociais: