Nova Mutum

day_122.png
03 de Setembro de 2025
facebook001.png instagram001.png twitter001.png youtube001.png whatsapp001.png

03 de Setembro de 2025

Polícia Terça-feira, 02 de Setembro de 2025, 15:05 - A | A

02 de Setembro de 2025, 15h:05 - A | A

Polícia / EM FLAGRANTE

Polícia Civil recupera multimídias furtadas avaliadas em mais de R$ 30 mil e prende comerciantes em Cuiabá

Produtos furtados no dia 13 agosto de uma loja de equipamentos automotivos estavam sendo anunciados à venda em uma rede social da internet

Assessoria | Polícia Civil-MT



A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), prendeu em flagrante dois suspeitos e recuperou quatro aparelhos de multimídia automotiva importados, avaliados em mais de R$ 30 mil, que haviam sido furtados de um estabelecimento comercial em Cuiabá.

As investigações iniciaram após a equipe da Derf receber informações sobre um roubo ocorrido no dia 13 de agosto em uma loja de equipamentos automotivos. Durante o monitoramento das redes sociais, os policiais da Derf identificaram um anúncio de venda com os produtos subtraídos, que foram reconhecidos pelo proprietário do estabelecimento.

Com base nessas informações, a equipe policial se deslocou até o estabelecimento que estava anunciando os produtos, localizado na Avenida Carmindo de Campos, em frente ao Shopping Popular. No local, o proprietário foi flagrado comercializando os produtos ilícitos.

Inicialmente, o investigado admitiu possuir apenas um dos aparelhos, mas, após divergências em sua versão e contato com outro suspeito, confessou estar em posse de mais três produtos, que foram entregues posteriormente por sua esposa na delegacia.

A ação resultou na apreensão de quatro aparelhos multimídias. As oitivas da vítima e testemunhas reforçaram a materialidade e autoria do crime, evidenciando a atuação dos comerciantes de som automotivo na venda ilegal dos produtos subtraídos.

O delegado da Derf, Daniel Machado, responsável pela investigação, ressaltou que a ação demonstra a importância do monitoramento das redes sociais aliado ao trabalho de campo da Polícia Civil. “O trabalho rápido e eficaz garantiu a pronta resposta à sociedade, a responsabilização dos envolvidos e a restituição dos bens à vítima”, disse o delegado.

Clique aqui e entre no grupo do WhatsApp do Agitos Mutum

Tem uma denúncia ou sugestão de reportagem?
Fale diretamente com a nossa redação:
 Clique aqui para entrar em contato

Siga o Agitos Mutum nas redes sociais:

Instagram

Facebook

Comente esta notícia

cd0fb6c3112b42f4ac7db47ed2ff7af9_2.png
whatsapp-icon-4.png (65) 9 9280-9853